quarta-feira, 6 de junho de 2007

Esta escolha foi resultado de Concurso?

Temo tratar-se de um projecto imobiliário de grande escala no centro de Lisboa à custa de um espaço que devia ser público.
Lanco o repto a que me enviem elementos sobre o projecto para poder divulgar mais dados concreto.



1 comentário:

Graza disse...

Não sei como te tratar porque o teu perfil é vago, por isso, em vez do Caro(a) talvez me fique por, TT.

Vim aqui pelo teu comentário no Cidadãos por Lisboa. Estou ainda um pouco a zeros em relação ao que dizes, mas o assunto lembrou-me uma guerra antiga que te posso resumir assim:Vi em tempos um Ministro de Cavaco anunciar qualquer coisa que se chamava Pozor. Era um plano maluco para a zona dominada pela APL que barrava o acesso ao rio colocando um muro de construção, baixa ou alta não importa, entre a marginal e o rio. Fiquei à espera no dia seguinte de reacções nos jornais na TV etc., e nada. Um dia, dois dias, uma semana, e fiquei triste porque pensei: que raio de povo somos que tem esta tão grande falta de leitura para o que vai vendo e não reage em conformidade. Alguns tempos depois estava nos confins de uma ilha no Algarve e apareceu uma amiga com uma revista, furiosa com o que lia. Era o Miguel Sousa Tavares a mandar-se ao Pozor como só ele sabe. Dei um salto e quase gritei de alegria. Resultado, devo ter sido o primeiro a escrever ao MST a dar-lhe todo o meu apoio moral pela sua atitude. Alguns semanas depois o Marcelo dizia: querem ajudar nisto, escrevam ao MST.

Agora faço o mesmo, a seguir, logo que possa, vou ver o que dizes, porque desta vez parace ter sido feito qualquer coisa pela surra ou então andava distraido. Se for alguma coisa parecida com aquilo, toma nota, estou contigo de armas e bagagens.